O Caná é operado por Caná Encontros pela Fé LTDA, uma empresa registrada no Brasil, sob o número de CNPJ 42.157.976/0001-12 , com sede na Av. Carlos Gomes, 700 sala 606, Porto Alegre – RS , CEP 90480-00
Disponibilizamos o aplicativo de relacionamento no site app.cana.net.br, em versão PWA e nas lojas do Google Play e Apple Store.
O Caná é um app e site para adultos cristãos conhecerem novas pessoas para um possível relacionamento em vista de uma amizade, namoro, noivado e casamento. Além de oferecermos a oportunidade de se conectarem com usuários de toda comunidade cristã em qualquer lugar do mundo, dispomos de uma área de formação destinada a oferecer conteúdos para a formação humana e cristã de nossos usuários.
Ao se cadastrar no Caná, você entra em um acordo legal conosco e nós usamos os seus dados para fornecer nosso serviço sob os termos aqui apresentados. Você só pode fazer parte do Caná e usar nosso serviço se você for maior de 18 anos ou maior do que a maior idade considerada pelo país em que você vive se essa maioridade for maior do que 18 anos.
Para se cadastrar no Caná, você deve preencher as informações solicitadas na criação de seu perfil e outras informações pessoais pelo Caná sugeridas, de modo que tenha um perfil assim personalizado, favorecendo sua experiência de interação com outros usuários do Caná.
Você controla o seu perfil e seus detalhes estarão disponíveis e você pode acessá-los em seu perfil, e modificá-los a qualquer momento, ao acessar o Caná.
Por favor, tenha cuidado ao divulgar informações sensíveis. Por favor, lembre-se que, ao publicar fotos, dados privados podem ser revelados. Ao publicar fotos, e compartilhar conosco dados confidenciais sobre si mesmo, você consente em nosso compartilhamento de informações ao torná-las públicas para outros usuários. Para ajudar, leia nossas dicas de segurança.
Para prevenir abusos no site ou aplicativo, o Caná poderá tomar decisões automáticas para bloquear contas, como parte de seu procedimento anti-spam. Para isso, nosso sistema confere contas e mensagens para encontrar conteúdo que indicam quebra dos nossos Termos e Condições de Uso. Se uma conta ou mensagem adentrar em determinados critérios que demonstrem que nossos Termos e Condições foram quebrados, a conta será automaticamente bloqueada. Todos os usuários de contas bloqueadas receberão uma notificação informando que sua conta foi bloqueada. Os usuários afetados podem contatar o Caná para refutar a decisão tomada.
Como parte de nossos procedimentos antifraude, o Caná também poderá usar decisões automatizadas para impedir que transações fraudulentas de pagamento sejam processadas. Para isso, nossos sistemas poderão verificar comportamentos de transações de pagamento que indicam violações dos nossos Termos e Condições de Uso como também das operadoras de cartão de credito. Se uma transação atender a certos critérios que demonstram que os Termos e Condições de Uso foram provavelmente violados e a transação é susceptível de ser fraudulenta, a transação relevante poderá ser automaticamente bloqueada para segurança de todos os usuários e do próprio site e app Caná.
Quando uma transação é bloqueada, o usuário poderá ser notificado de que sua transação não pode ser realizada e o mesmo poderá entrar em contato com o Caná para contestar a decisão.
Por favor, note que se sua conta estiver bloqueada, qualquer serviço, plano ou compra que você tenha realizado em qualquer outra plataforma, sites e aplicativos de propriedade do Caná ou quaisquer outras iniciativas de propriedade do Caná também podem ser bloqueados como parte de nossos procedimentos anti-spam e antifraude.
Se você decidir comprar qualquer um de nossos serviços pagos, processaremos suas informações de pagamento e as manteremos com segurança para evitar fraudes e fins de auditoria, impostos e jurídicos. De acordo com a lei de proteção de dados, é necessário coletar e processar esses dados de pagamento para permitir que realizemos nosso contrato com você e a retenção contínua desses dados é justificado por nossos interesses legítimos.
Motivos pelos quais os dados são usados | Dados | Base jurídica |
---|---|---|
Para oferecer a você o serviço do Caná. | Nome, e-mail, telefone, foto, gênero, data de nascimento, | Necessidade contratual e antifraude. |
Para facilitar as oportunidades de conexões nas plataformas app e site do Caná | Religião, Interesses, | Consentimento. |
Para verificar sua identidade e evitar fraudes e garantir a segurança dos usuários. | Número de telefone, e-mail, | Interesses legítimos – é de o nosso interesse legítimo garantir que as contas não sejam configuradas de maneira fraudulenta e proteger os usuários do site. |
Para processar pagamentos para serviços pagos. | Dados do cartão usado para pagamentos. | Necessidade contratual e interesses legítimos – temos um interesse legítimo em receber pagamentos pelos nossos serviços pagos, além de sermos obrigado por leis de preservar tais dados. |
Para oferecer anúncios segmentados para os usuários do site/app. | Informações demográficas e de localização. | Interesses legítimos – é do nosso interesse legítimo segmentar anúncios para que os usuários vejam anúncios relevantes e nos permitam gerar receita proveniente de publicidade. |
Para enviar informações de marketing sobre nossas ofertas e serviços. | Endereço de e-mail e número de celular. | Interesses legítimos – é do nosso interesse legítimo promover nossos produtos e serviços. |
Para contatá-lo com o objetivo de efetuar pesquisas e obter feedback. | Endereço de e-mail e número de celular. | Interesses legítimos – é do nosso interesse legítimo organizar pesquisas para melhor desenvolver o app e melhorar o nosso serviço. |
Para mostrar informações de localização “próximas” para você e outros usuários do site/app. | Pontos de acesso Wi-Fi e dados de localização quando você usa o aplicativo móvel. | Interesses legítimos – é do nosso interesse legítimo providenciar esta funcionalidade como parte dos nossos serviços. |
Para veicular anúncios por meio do aplicativo móvel Caná. | Número de identificação do aparelho (“Device ID”). | Interesses legítimos – é de nosso interesse legítimo e dos interesses de anunciantes terceirizados mostrarem anúncios para promover seus produtos. |
Para realizar análises para nos ajudar a melhorar o aplicativo. | Dados de registro e uso, incluindo endereço IP, tipo de navegador, domínio de referência, páginas acessadas, operadora de celular e termos de pesquisa. | Interesses legítimos – é do nosso interesse analisar a maneira pela qual os usuários estão acessando e usando nossos serviços para que possamos desenvolver ainda mais o aplicativo e melhorar o serviço. |
Para responder as mensagens e perguntas que você envia para nós. | E-mail e endereço de IP | Interesses legítimos – é do nosso interesse legítimo responder às suas perguntas para garantir que prestamos um bom serviço aos usuários e ajudamos a resolver problemas. |
Para bloquear contas como parte do nosso procedimento anti-spam. | Endereço de e-mail, número de telefone, endereço IP e informações de sessão IP, ID de rede social, nome de usuário, impressão facial e texto do agente de utilizador. | Interesses legítimos – faz parte dos nossos legítimos interesses prevenir comportamento não autorizado e manter a segurança dos nossos serviços. |
Para bloquear transações como parte dos nossos procedimentos anti-fraude. | Nome, endereço IP, endereço de e-mail, número de celular, nome no cartão, pagamentos recebidos, tipo de pagamento, ID do usuário, país. | Interesses legítimos – é do nosso interesse legítimo prevenir transações fraudulentas e manter a segurança dos nossos serviços. |
Só podemos usar seus dados quando tivermos uma base jurídica para isso. A tabela abaixo fornece uma visão geral das bases jurídicas que o Caná utiliza para usar seus dados.
Guardamos suas informações pessoais apenas enquanto precisamos delas para fins comerciais legítimos (conforme estabelecido acima) e conforme permitido pela lei aplicável em sua localidade e país.
Na prática, excluímos ou “anonimizamos” suas informações após a exclusão de sua conta (seguindo o prazo de retenção de segurança), a menos que:
O Caná poderá usar ferramentas automáticas no app ou site para detectar e prevenir transações fraudulentas de cartões e para detectar e evitar comunicações de spam no aplicativo. Poderá ser necessário guardar informações pessoais por um período mais longo que os períodos de retenção explicados acima, para permitir que as ferramentas automáticas funcionem corretamente. Quando este for o caso, procuraremos sempre minimizar a quantidade de informações pessoais que são usadas e garantimos que sejam delimitadas e mantidas afastadas de forma segura de outras informações pessoais do usuário. Revisamos regularmente o período necessário para manter informações pessoais para fins de aprendizado automático e excluímos todas as informações identificáveis quando elas não são mais necessárias.
Podemos compartilhar informações agregadas com tais pessoas, juntamente com outras informações, incluindo dados de conta com terceiros para análise do mercado e perfil demográfico e para fornecer publicidade segmentada sobre outros produtos e serviços.
Compartilhamos seus dados com as seguintes categorias de terceiros:
Terceiros | Dados divulgados |
Empresas de tecnologia da informação (hardware e software) que prestam serviços para oferecer suporte a nossos produtos. | Isso pode incluir todos os dados. |
Prevenção de fraudes para proteger o serviço contra atividades criminosas. | Dados de transação e pagamento. |
Moderadores para monitorar a atividade no site/aplicativos e aprovar conteúdo. | Nome e detalhes do registro do usuário, informações do perfil, conteúdo das mensagens e fotografias. |
Agências policiais, onde somos obrigados por lei ou a proteger os interesses vitais de uma pessoa. | Isso pode incluir qualquer dado pessoal que o Caná mantenha sobre você, dependendo da natureza da solicitação ou do problema com o qual estamos lidando. |
Empresas de processamento de pagamentos e telecomunicações para facilitar pagamentos por nossos serviços pagos. | Nome, endereço do titular, número do cartão, valor do pagamento, data/hora da transação. |
No caso do Caná ou qualquer uma de suas empresas afiliadas sofrer uma transição comercial ou mudança de propriedade, como uma fusão, aquisição por outra empresa, reorganização ou venda de todo ou parte de seus ativos ou no caso de insolvência ou administração, poderemos ser obrigados a divulgar seus dados pessoais a um comprador de toda ou parte da empresa ou a um administrador de insolvência. | Isso pode incluir todos os dados pessoais que o Caná possui sobre você. |
Seus dados poderão ser compartilhados com outras empresas do grupo Caná para, por exemplo, bloquear contas suspeitas de transações fraudulentas de pagamento como parte de nossos procedimentos anti-spam e antifraude. | Isso pode incluir todos os dados pessoais que o Caná possui sobre você |
Garantimos que essas partes devem aderir a cláusulas rigorosas de proteção de dados e confidencialidade que sejam consistentes com esta Política. Medidas são tomadas para garantir que os dados compartilhados não sejam atribuíveis na medida do possível.
O Caná implementa sempre medidas de segurança adequadas pra proteger e prevenir contra perda, uso indevido e alteração das informações que estão sob nosso controle, incluindo seus dados pessoais. Nossos técnicos, altamente qualificados, trabalham constantemente para garantir o uso seguro do nosso website e app.
Embora seja tomadas as precauções apropriadas contra possíveis falhas de segurança do nosso website e aplicativo, para que as informações dos registros e do banco de dados dos membros e transmissões na internet estejam seguras, não podemos garantir que acesso não autorizado, invasão, perda de dados ou outras falhas nunca ocorrerão. Pedimos que você tome medidas de segurança para manter seus dados pessoais seguros (incluindo sua senha) e lembre-se de desconectar-se da sua conta após o uso e navegação. Se você perder sua senha ou divulgá-la para terceiros, ou outro provedor de serviço que você usa sofrer um ataque de dados e você usou as mesmas credenciais que você usa no Caná para este outro serviço, os seus dados pessoais podem estar em risco.
Queremos que você consiga acessar o Caná onde quer que esteja no mundo. Para nos permitir fornecer esse serviço, operamos com o Firebase.
Podemos utilizar seus dados em materiais de propaganda e promoções em websites e produtos parceiros. Acreditamos que essas estão alinhadas aos nossos interesses legítimos e nos proporcionam a melhoria de nosso site e serviços, a fim de adequá-los às suas necessidades. Se nós formos fazer isso, entraremos em contato com você antes para pedir sua autorização formal.
De tempos a tempos, poderemos realizar enquetes para fins de pesquisa e entrar em contato com você para descobrir se você deseja participar delas. Também poderemos entrar em contato com você para saber se você quer participar de campanhas de marketing tendo em visto oferecer as nossos usuários uma experiência que corresponda às suas expectativas, e, nesta direção, outras campanhas e/ou iniciativas que visem os interesses do Caná. Tais pesquisas e campanhas de marketing são opcionais e mais informações serão fornecidas no ponto de contato. Também poderemos entrar em contato com você para fins de obter feedback.
Usamos seus dados pessoais para resolver disputas, problemas e para aplicar nossos Termos e Condições de Uso.
O Caná sempre trabalhará para melhorar sua experiência no nosso site e aplicativo, mas também proporcionará um ambiente seguro e privado a seus usuários.
Política de Privacidade atualizada em 09 de agosto de 2021.
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