Nosso manifesto

CREMOS no AMOR e na FELICIDADE de torná-lo um aprendizado que acontece entre um homem e uma mulher que, por se considerarem cristãos, estão dispostos a dar a vida um pelo outro e serem MUITO MUITO felizes.

ACREDITAMOS na bem-aventurança de construirmos relacionamentos alicerçados neste AMOR e experimentado nas relações mais SIMPLES que se estabelecem no dia a dia.

ENTENDEMOS que pessoas são como plantas: crescem cultivadas em suas RAÍZES.

CONFIAMOS que embora limitados, somos reflexo e portadores do ILIMITADO e PERFEITO AMOR DE DEUS que habita em cada pessoa, Sua morada.

TEMOS FÉ nos planos de Deus e deles queremos PARTICIPAR.

ESTUDAMOS para alimentar a razão e vivermos num mundo feito de ESCOLHAS.

E assim, AMAMOS A FAMÍLIA, “invenção de Deus”, sem a qual não é possível nem imaginar UM FUTURO PARA A HUMANIDADE.

Somos uma escola do Amor onde ser aprendiz é a mais alta capacitação.

Ricardo e Eliana Sá

O casal Ricardo e Eliana Sá é referência no Brasil quando o assunto é família, casamento, namoro e espiritualidade, têm uma caminhada missionária, no Brasil e exterior há mais de 30 anos com programas de rádio e TV, publicações de livros, presença diária na internet, além do trabalho do Ricardo Sá na música católica.
Ao longo dessa caminhada, o casal dedicou alguns de seus programas para abordar o tema namoro cristão. Foi nesse momento que solteiros começaram a aparecer e expressar o desejo de que alguma coisa fosse feita especialmente para a realidade deles. A todo momento, chegavam em Ricardo e Eliana dizendo: “façam alguma coisa por nós”. A partir dessa iniciativa, surgiu no coração do casal a vontade de criar um lugar para que solteiros cristãos se encontrem e também recebam formação para estruturar a si e a seus relacionamentos. Assim nasceu o Caná: Encontros pela Fé

Receba nossas novidades

Que alegria ter você no Caná

Cadastre-se abaixo e, em breve, você receberá um email com as orientações para participar.

    Não está conseguindo ver o formulário? clique aqui